Tom Hardy ; War Party

‘War Party’ vai juntar Tom Hardy, Andrew Dominik e Ridley Scott

Tom Hardy e Ridley Scott vão juntar-se novamente para trabalhar em War Party, um filme sobre os Navy Seals.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Hardy será o protagonista e a produção vai ser levada a cabo pela produtora de Scott, a Scott Free Productions. Andrew Dominik, o realizador de The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (2007) e Killing Them Softly (2012), vai dirigir e servir de argumentista em colaboração com Harrison Query.

Os detalhes ainda são escassos, mas já se sabe que o filme vai ser baseado numa história verídica e que Hardy vai interpretar um Navy Seal condecorado.

De acordo com fontes chegadas ao processo, a luta pelos direitos de distribuição do projeto foi acesa. O vencedor do leilão foi a Netflix, que conseguiu exceder as propostas da Amazon, Universal, Lionsgate, entre outras, no que é mais um indicador da forte aposta do serviço de streaming na indústria cinematográfica, depois da compra de The Irishman de Martin Scorsese.

Tom Hardy e Ridley Scott fortalecem a sua cooperação recente, depois do realizador ter produzido a série Taboo, que já foi confirmada para uma segunda temporada. Além disso, o ator britânico trabalhou com o cineasta em Black Hawk Down (2001).

Em Julho, estreia Dunkirk, o filme de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial, no qual Hardy vai interpretar um piloto de aviões de combate. Por seu lado, Alien: Covenant, realizado por Scott, estreia em Maio.

Tom Hardy ; War Party

Partilhar