Elvis Presley

Vem aí uma série sobre a juventude de Elvis Presley e Johnny Cash

Com estreia prevista para 23 de Fevereiro no canal americano CMT, a série vai chamar-se Sun Records e conta a história de como vários músicos de renome se cruzaram no início das suas carreiras. Entre estes estão Elvis Presley (Drake Milligan), Johnny Cash (Kevin Fonteyne), Jerry Lee Lewis (Christian Lees) e Carl Perkins (Dustin Ingram).

Para além de terem revolucionado o mundo da música, os quatro músicos tiveram em comum a cidade de Tenessee e a editora Sun Records, através da qual fizeram chegar o Rock & Roll às massas. Baseada no musical Million Dollar Quartet, vencedor de um Tony Award, a série vai recriar umas das melhores jam sessions de todos os tempos, gravada sob a alçada do produtor Sam Phillips, interpretado por Chad Michael Murry (Gilmore Girls). Phillips “moldou” o quarteto cuja incrível mistura de Country, R&B e Blues levou a uma revolução cultural nos Estados Unidos da América e criou um novo panorama musical

A série também explora o som influente de músicos como Muddy Waters, B.B. King, Fats Domino e Ike Turner, num contexto político e social inédito.

A primeira temporada vai ter oito episódios.

Veja aqui o primeiro trailer oficial:

Fonte: Rolling Stone

Partilhar