Toni Collette vai protagonizar série da Netflix ‘Pieces of Her’

Vinda do sucesso da Netflix, ‘Unbelievable’, Toni Collette vai protagonizar outra série para a plataforma de streaming. Segundo o Deadline, a atriz ingressou em ‘Pieces of Her’, uma adaptação do livro homónimo de 2018 escrito por Karin Slaughter, a autora de vários best sellers como ‘Cop Town’, ‘Pretty Girls’ ou ‘The Good Daughter’. As suas obras já venderam mais de 35 milhões de cópias ao nível mundial.

Adaptada por Charlotte Stoudt, que servirá de produtora-executiva e showrunner, a narrativa inicia-se numa pequena localidade no estado da Georgia onde um aleatório ato de violência desencadeia um conjunto de acontecimentos inesperados que conduzem Andy, uma mulher de trinta anos, e Laura, a sua mãe interpretada por Collette, a uma viagem perigosa pelo país, conforme os segredos sombrios da família vão sendo revelados.

Simpática, compreensiva, modesta, Laura é, à primeira vista, a típica mulher sulista, dedicada ao seu trabalho como patologista e à filha insatisfeita. As aparências iludem.

Os oito episódios serão realizados por Minkie Spiro, realizadora que também está a dirigir ‘The Plot Against America’, outra das apostas futuras da Netflix. Recentemente, foi nomeada para os DGA Awards devido ao seu trabalho na série da FX, ‘Fosse/Verdon’.

Brevemente, Collette poderá ser vista juntamente com Damian Lewis no novo filme de Euros Lyn, ‘Dream Horse’.

‘Pieces of Her’ ainda não tem data de estreia.

Partilhar