Ben Affleck

‘The Batman’ não vai ser realizado por Ben Affleck

Ben Affleck não vai dirigir o filme The Batman do universo cinematográfico da DC Comics.

Segundo fontes chegadas ao processo, o ator e realizador de 44 anos abdicou da cadeira de realizador após uma conversa com os executivos da Warner Bros., na qual discutiram como tornar o filme num projeto de sucesso.

Num comunicado, Affleck refere que “Existem personagens que ocupam um espaço especial no coração de milhões. (…) Interpretar este papel exige concentração, paixão e a melhor performance que lhe puder oferecer. Ficou claro que não consigo fazer ambos os trabalhos da melhor forma possível. Junto com o estúdio, decidi encontrar um realizador que colabore comigo na execução deste grande filme. Ainda estou nisto e vamos fazê-lo, mas estamos atualmente à procura dum realizador. Continuo extremamente empenhado neste projeto e mal posso esperar por o trazer à vida para os milhões de fãs pelo mundo inteiro.”

O ator continuará como produtor e protagonista do filme. Além disso, escreveu o argumento em parceria com Geoff Johns.

Entretanto, a Warner Bros. já começou a procurar um novo realizador e já tem uma pequena lista em que se destaca o realizador de War for the Planet of the Apes, Matt Reeves.

O próximo filme da produtora é Justice League que estreia a 16 de Novembro com Affleck mais uma vez no papel de Caped Crusader.

Ben Affleck

Fonte: Variety

Partilhar