Terceira temporada de ‘Better Call Saul’ já tem data de estreia

O canal AMC confirmou que a estreia da terceira temporada da série Better Call Saul vai dar-se a 10 de Abril e lançou um pequeno clip em que podemos ver Jimmy (Bob Odenkirk) e Kim (Rhea Seahorn). Além disso, tal como foi sugerido num teaser há cerca de uma semana, Gus Fring (Giancarlo Esposito) vai voltar. Neste teaser podemos ver um anúncio publicitário à rede de fast-food  Los Pollos Hermanos, que serve como fachada para uma rede de distribuição de metanfetaminas na série Breaking Bad.

Na conferência de imprensa realizada pelo canal com o objetivo de divulgar a notícia, o ator Giancarlo Esposito revelou que Gus Fring ainda não é a personagem serena e confiante que conhecemos em Breaking Bad: “Estamos numa altura em que ele ainda é um pouco inexperiente. Ele ainda está a encontrar o seu caminho. Gus é uma personagem muito cautelosa.”.

Os criadores da série, Vince Gilligan e Peter Gould, já haviam sugerido que a terceira temporada traria de volta várias caras conhecidas do público. Por seu lado, Bryan Cranston, o protagonista de Breaking Bad, já referiu que existe uma enorme possibilidade de Walter White aparecer em Better Call Saul, não revelando quando ou como isso irá acontecer.

Teasers disponíveis até ao momento da terceira temporada de Better Call Saul:

Fontes: The Hollywood Reporter, Screen Crush

Partilhar