Spike Lee apresenta uma caça ao tesouro no trailer de ‘Da 5 Bloods’

Depois do sucesso de ‘BlacKkKlansman’ (2018), Spike Lee vai seguir as pisadas de Martin Scorsese, Alfonso Cuarón e Noah Baumbach, e ser o próximo realizador de alto gabarito a estrear uma longa-metragem na Netflix.

‘Da 5 Bloods’, um drama épico, conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que, após o término do conflito, regressam ao Vietname para procurar o seu líder de esquadrão e um tesouro escondido.

O elenco conta com Chadwick Boseman, Jonathan Majors, Delroy Lindo, Clarke Peters, Norm Lewis, Isiah Whitlock Jr., Mélanie Thierry, Paul Walter Hauser, entre outros.

Numa entrevista à Vanity Fair, Lee referiu que a principal inspiração do filme são ‘The Treasure of the Sierra Madre’ (1948), de John Huston, e ‘Apocalypse Now’ (1979), de Francis Ford Coppola.

O filme já é visto pelos executivos da Netflix como um dos grandes candidatos à próxima edição dos Óscares, sendo que, perto do fim do ano, a plataforma também deve lançar os próximos projetos de David Fincher, Ron Howard e Charlie Kaufman.

‘Da 5 Bloods’ estreia no dia 12 de junho.

Eis o trailer:

Partilhar