True Detective ; Scoot McNairy

Scoot McNairy junta-se à 3ª temporada de ‘True Detective’

A carreira de Scoot McNairy tem vindo a ganhar bastante ímpeto na televisão, após o seu trabalho em Halt and Catch Fire. Antes disso, o ator já tinha participado em filmes como Argo (2012) e 12 Years a Slave (2013), porém, foi na série da AMC, na qual interpretou um engenheiro, que pôde revelar todo o seu talento. Entretanto, também protagonizou a minissérie da Netflix Godless e teve um papel secundário na série Fargo. Agora, segundo o Deadline, será um dos rostos principais da terceira temporada da série antológica True Detective.

O ator junta-se a Mahershala Ali, Carmen Ejogo e Stephen Dorff, já garantidos no elenco. McNairy vai interpretar Tom, um pai que sofre uma terrível perda, Ali vai interpretar Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do Arkansas, Dorff o seu parceiro e Ejogo uma professora da escola primária. Estas personagens vão confluir graças a um crime macabro ocorrido na região das Ozarks, cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados norte-americanos do Missouri, Arkansas e Oklahoma. O enredo divide-se em três períodos de tempo separados e aborda um mistério que se prolonga por décadas.

True Detective

O criador da série e produtor executivo, Nic Pizzolatto, vai funcionar como escritor e realizador desta terceira temporada. Jeremy Saulnier, realizador de Blue Ruin (2013) e Green Room (2015), vai ser produtor executivo e também irá realizar alguns episódios. Matthew McConaughey e Woody Harrelson, protagonistas da primeira temporada, voltam como produtores executivos, assim como Cary Fukunaga, realizador da mesma.

McNairy está neste momento a meio das filmagens de Destroyer, filme em que contracena com Nicole Kidman.

A série antológica volta em 2019.

Partilhar