Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum vão participar em ‘Jurassic World 3’

Depois de, em 1993, terem protagonizado ‘Jurassic Park’, o filme icónico realizado por Steven Spielberg que apresentou ao público um entusiasmante mundo dos dinossauros, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum vão regressar ao franchise para participar em ‘Jurassic World 3’, mantendo as personagens do passado. Segundo a Variety, o anúncio aconteceu numa exibição do primeiro filme desta nova trilogia no Arclight Hollywood, depois de Dern ter aparecido em palco para surpresa dos presentes. Recorde-se que Goldblum fez uma pequena aparição em ‘Jurassic World: Fallen Kingdom’ (2018).

O filme será realizado por Colin Trevorrow, que dirigiu a primeira entrada nesta nova vaga, e produzido por Steven Spielberg através da Amblin Entertainment em parceria com a Universal Pictures. O guião foi escrito por Emily Carmichael em parceria com o realizador. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard continuam a interpretar as duas personagens principais.

Os dois filmes anteriores tiveram uma receita de bilheteira bastante positiva, resultado que motivou a Universal a apostar forte no próximo filme, depois de ‘Fallen Kingdom’ ter deixado a narrativa em aberto.

A estreia de ‘Jurassic World 3′, que ainda pode vir a receber outro título, está marcada para junho de 2021.

Partilhar