Ryan Gosling e Damien Chazelle juntos novamente

Após um pezinho de dança em La La Land, tudo indica que Ryan Gosling vai agora apontar para as estrelas, guiado pelo realizador Damien Chazelle. De acordo com a revista Variety, o projeto da Universal Pictures vai ser filmado no princípio de 2017 e será uma biografia de Neil Armstrong. O filme, que se espera sair em 2018, vai retratar o espaço de tempo entre 1961 e 1969 durante o qual a NASA planeou a missão que levaria o Homem à Lua. O argumento vai estar a cargo de John Singer (Spotlight) e será uma adaptação do livro ‘First Man: A Life of Neil A. Armstrong’ de James Hansen.

Este vai ser o primeiro filme de Chazelle baseado numa história verídica. Além disso, será a primeira vez que este realiza um filme sem um argumento escrito por si. Em entrevista à Vogue, o cineasta norte-americano disse que Neil Armstrong é “fascinante” e que “um país inteiro e todo o mundo depositaram as suas esperanças e medos numa pessoa que atualmente quase parece um mito. Aquele período foi conservado em âmbar, como se aqueles tipos fossem deuses gregos, mas na verdade eram apenas seres humanos a cometer uma loucura.”

Enquanto não surgem mais detalhes sobre este projeto, fique com o trailer do trabalho mais recente da dupla, La La Land:

Partilhar