Russell Crowe e Nicholas Hoult juntam-se a George MacKay em ‘True History of the Kelly Gang’

Russell Crowe e Nicholas Hoult são os nomes mais sonantes daquele que começa a transformar-se num projeto bastante antecipado, ou não contasse este também com Travis Fimmel, protagonista da série Vikings, George MacKay, jovem ator que deu nas vistas o ano passado em Captain Fantastic (2016), Essie Davis, protagonista de The Babadook (2014), e Dacre Montgomery, que apareceu recentemente na segunda temporada da série Stranger Things.

George Mackay

Segundo o The Hollywood Reporter, tal equipa compõe-se para True History of the Kelly Gang, baseado no premiado livro homónimo escrito por Peter Carey. Aquele que se espera vir a ser um western gótico vai ser realizado por Justin Kurzel, que vê neste projeto uma nova oportunidade após o insucesso de Assassin’s Creed (2016). O filme contará a história de Ned Kelly, interpretado por MacKay, um dos maiores fora-da-lei de sempre, e promete ser uma crónica sobre os baldios coloniais onde este cresceu para o mundo do crime.

O argumento vai ser escrito por Shaun Grant e o elenco é ainda composto por Sean Keenan, Harry Greenwood, Thomasin McKenzie e Earl Cave. As filmagens começam em 2018 na Austrália.

Em 2003, Kelly foi interpretado por Heath Ledger no filme Ned Kelly realizado por Gregor Jordan.

Partilhar