Robert Pattinson é um padre sinistro no trailer de ‘The Devil All the Time’

Pode ainda não ser um nome de referência, mas o realizador Antonio Campos tem vindo aos poucos a conquistar o seu espaço na indústria cinematográfica com trabalhos minuciosos e originais como ‘Simon Killer’ (2012) e ‘Christine’ (2017). A Netflix reparou no seu talento e arrecadou o seu novo filme, ‘The Devil All the Time’.

Baseada no livro premiado de Ray Pollock, a narrativa gótica segue um grupo de pessoas sinistras durante duas décadas, conforme estas convergem à volta de Arvin Russell, um jovem interpretado por Tom Holland que combate as forças diabólicas que ameaçam tudo o que ele ama.

Do elenco também fazem parte Robert Pattinson, Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Harry Melling, Eliza Scanlen e Mia Wasikowska.

O guião foi escrito por Campos em parceria com o seu irmão Paulo. Jake Gyllenhaal é um dos produtores.

‘The Devil All the Time’ estreia no dia 16 de setembro e faz parte do catálogo de longas-metragens com selo de autor que a Netflix pretende lançar nos próximos meses. O destaque vai para o próximo filme de Charlie Kaufman, ‘I’m Thinking of Ending Things’, e o novo filme da autoria de Aaron Sorkin, ‘The Trial of the Chicago 7’.

Eis o trailer:

Partilhar