Robert De Niro e Shia LaBeouf vão protagonizar ‘After Exile’

Robert De Niro e Shia LaBeouf parecem estar a caminho de um outono de arromba. O primeiro é o protagonista de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, ‘The Irishman’, realizado por Martin Scorsese, assim como participa em ‘Joker’, o filme sobre a personagem da DC protagonizado por Joaquin Phoenix. O segundo acabou de ver um dos filmes-sensação do circuito de festivais, ‘The Peanut Butter Falcon’, o qual protagoniza, estrear. Ademais, em novembro, irá aparecer em ‘Honey Boy’, um filme escrito por si e baseado nas suas experiências. Segundo o Deadline, depois disto, os dois atores vão unir forças em ‘After Exile’.

A narrativa concentra-se em Mike Delaney, interpretado por LaBeouf, um homem que, após matar uma pessoa inocente durante um assalto violento, vai preso. A ação decorre vários anos depois, quando este sai da prisão e tenta regressar à vida de antigamente, da qual faz parte o seu pai, um ex-criminoso, interpretado por De Niro, que sofre de alcoolismo. Juntos tentam salvar o filho e irmão mais novo do mundo do crime. O drama terá como principal tema a difícil trajetória em direção ao perdão e à redenção.

O filme será realizado por Joshua Michael Stern e o guião foi escrito por Anthony Thorne e Michael Tovo. O último redigiu a história com base nos acontecimentos da sua vida.

As filmagens começam em outubro na Philadelphia.

Partilhar