Noah Hawley vai realizar e escrever o próximo ‘Star Trek’

Muito se tem falado sobre os planos da Paramount Pictures para o franchise ‘Star Trek’, após o surgimento de várias notícias que ligam Quentin Tarantino e o guionista Mark L. Smith a uma suposta longa-metragem dentro do universo. Porém, apesar de esse projeto não estar morto, segundo o Deadline, é Noah Hawley, o criador das séries ‘Fargo’ e ‘Legion’, que avança para realizar, escrever e produzir o quarto filme dentro da narrativa iniciada em 2009 com o lançamento de um remake moderno das aventuras da U.S.S. Enterprise.

Como tal, se bem que os detalhes do enredo se mantenham em segredo, espera-se o regresso de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, entre outros, à mítica nave, assim como da empresa de produção de J.J. Abrams, a Bad Robot.

Recorde-se que a Paramount tentou organizar a produção de um filme realizado por S.J. Clarkson e protagonizado por Chris Hemsworth sobre o pai da personagem de Pine. Porém, o acordo caiu por terra.

Recentemente, Hawley lançou o seu primeiro filme, ‘Lucy in the Sky’, protagonizado por Natalie Portman e Jon Hamm. Encontra-se neste momento na produção da quarta temporada de ‘Fargo’, encabeçada por Chris Rock. É também um ávido escritor, tendo lançado vários best-sellers como ‘A Conspiracy of Tall Men’, ‘Other People’s Weddings’, ‘The Punch’, ‘The Good Father’ e ‘Before the Fall’. Escreveu também ‘Fargo: This is a True Story’, um livro que faz companhia às três primeiras temporadas da série homónima.

Aguardam-se mais novidades sobre o rumo dos filmes ‘Star Trek’.

Partilhar