Nicholas Hoult junta-se a Tom Cruise no próximo ‘Mission: Impossible’

Nicholas Hoult encontrou a sua próxima missão. Segundo o realizador Christopher McQuarrie, o ator irá juntar-se ao elenco do próximo filme da saga ‘Mission: Impossible’, protagonizado por Tom Cruise.

Na sua conta de Instagram, McQuarrie escreveu “Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?”, publicação à qual o ator respondeu “Love to. Though why stop at a little?”

View this post on Instagram

Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

A sua personagem ainda é desconhecida, mas, pelo teor dos comentários, é provável que Hoult vá interpretar um vilão. Cruise voltará a encarnar Ethan Hunt e McQuarrie irá regressar à cadeira de realizador e guionista.

Era suposto Hoult juntar-se a Cruise em ‘Top Gun: Maverick’, filme que estreia no próximo verão. Apesar de o ator inglês não ter conseguido o papel, as conversas com Cruise foram muito frutíferas, o que abriu caminho para trabalharem juntos. Além dos dois atores, o elenco já conta com Hayley Atwell e Pom Klementieff.

A Paramount e a Skydance parecem ter encontrado em McQuarrie o homem-forte do franchise, depois de os dois filmes anteriores, ‘Rogue Nation’ (2015) e ‘Fallout’ (2018), realizados pelo mesmo, terem rendido quase 800 milhões de dólares e agradado a gregos e troianos.

Nos últimos anos, Hoult cimentou a sua carreira em filmes como ‘Mad Max: Fury Road (2015), ‘The Favourite’ (2018) ou ‘Tolkien’ (2019).

O sétimo e próximo ‘Mission: Impossible’ tem estreia marcada para junho de 2021. Os detalhes do enredo ainda são segredo.

Partilhar