Miles Teller

Miles Teller vai protagonizar série de Nicolas Winding Refn

Assassinos de aluguer, soldados Yakuza, sicarios do cartel mexicano, capitães da máfia russa e gangues de adolescentes homicidas. É este o tipo de personagens com que Miles Teller se vai deparar em Too Old to Die Young, o próximo projeto televisivo de Nicolas Winding Refn para o canal Amazon.

O ator de Whiplash (2014) e War Dogs (2016) vai interpretar Martin, um polícia de luto pela morte do seu parceiro que se junta ao assassino do seu amigo de forma a mergulhar no submundo do crime em Los Angeles.

A série vai ser realizada, escrita e produzida pelo cineasta dinamarquês e, segundo o The Hollywood Reporter, vai explorar a realidade obscura dum grupo de assassinos que enfrentam uma jornada existencial para se tornarem samurais.

Co-escrita por Ed Brubaker, tudo indica que Too Old to Die Young vai seguir as pisadas dos projetos anteriores de Refn como a trilogia Pusher, que conta com Mads Mikkelsen no segundo filme, Drive (2011), protagonizado por Ryan Gosling, e o recente The Neon Demon (2016), protagonizado por Elle Fanning.

Nicolas Winding Refn

Nos próximos tempos, poderá ver-se Teller, cuja última aparição foi em Bleed for This (2016), em Granite Mountain, um drama sobre o combate a um enorme incêndio que deflagrou no Arizona, que conta também com Jeff Bridges e Jennifer Connelly nos papéis principais.

Quanto ao canal Amazon, o destaque vai para a estreia aguardada da série de David O. Russell, um drama sobre a máfia com Robert De Niro e Julianne Moore, do próximo projeto de Matthew Weiner, o criador de Mad Men, intitulado de The Romanoffs, e da recém-confirmada série do realizador de Moonlight (2016), Barry Jenkins, baseada no best-seller de Colson Whitehead, ‘The Underground Railroad.’

Too Old to Die Young é o primeiro trabalho de Miles Teller em televisão e deve estrear em 2018.

Partilhar