Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio juntos novamente

Agora que Silence vai ser lançado nos cinemas, Martin Scorsese vira as suas atenções para a adaptação do livro de Erik Larson The Devil in the White City: Murder, Magic, and Madness at the Fair that Changed America, cujos direitos de reprodução cinematográfica foram comprados por Leonardo DiCaprio em 2010.

“Neste momento, estamos a trabalhar num argumento.” – revelou Scorsese ao Sun Toronto. “Uma das coisas que tive que parar nos últimos seis meses (para completar Silence) foram as reuniões sobre esse argumento. Eles querem que eu recomece em Janeiro e veremos se conseguimos chegar a um consenso pois é uma história extraordinária.”

The Devil in the White City passa-se em 1893 e retrata a história de dois homens, Daniel H. Burnham, o arquiteto da EXPO Chicago de 1883, e Dr. H. H. Holmes, um serial killer que matou mais de duzentas vitimas atraindo-as para o seu “Murder Castle”. Equipado com uma câmara de gás, uma mesa cirúrgica e um crematório, o assassino utilizava estas instalações para “despachar” os corpos e vender os esqueletos para estudos científicos.

Ainda não existe confirmação de qual vai ser a personagem interpretada por DiCaprio.

De relembrar que o realizador e o ator apresentam uma considerável lista de filmes em que trabalharam juntos, como Gangs of New York (2002), The Aviator (2004), The Departed (2006), Shutter Island (2010) e The Wolf of Wall Street (2013).

Fonte: Sun Toronto

Guardar

Partilhar