Margot Robbie vai protagonizar novo filme de ‘Pirates of the Caribbean’

A Disney está a tentar encontrar a melhor forma de relançar o franchise ‘Pirates of the Caribbean’. Começam, portanto, a surgir os primeiros detalhes desse esforço comercial. Segundo o The Hollywood Reporter, Margot Robbie vai protagonizar um novo filme da saga em que as personagens principais serão maioritariamente interpretadas por mulheres.

O filme será escrito por Christina Hodson, a guionista de ‘Birds of Prey’ (2020), em que Robbie também participou. Jerry Bruckheimer, que produziu os cinco filmes anteriores protagonizados por Johnny Depp, estará envolvido nesta nova aventura.

A Disney avisa desde logo que este projeto não está relacionado com outra abordagem anunciada em outubro, escrita por Craig Mazin, o criador da série ‘Chernobyl’, e Ted Elliott.

Os filmes anteriores, focados no Capitão Jack Sparrow, foram um enorme sucesso de bilheteira e a Disney pretende replicar essa tendência.

Depois de ter participado em ‘Bombshell’ (2019), pelo qual foi nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária’, e ‘Once Upon a Time in Hollywood’, Robbie poderá ser vista brevemente no reboot de ‘Suicide Squad’ realizado por James Gunn, onde irá voltar à pele de Harley Quinn, e no próximo filme de David O. Russell.

Aguardam-se mais detalhes sobre os novos filmes de ‘Pirates of the Caribbean’.

Partilhar