Mackenzie Davis ; Kristen Stewart

Mackenzie Davis e Kristen Stewart vão protagonizar ‘Happiest Season’

Em Novembro, começaram a surgir os primeiros sinais de que a estreia da atriz Clea Duvall como realizadora poderia ganhar contornos interessantes, depois de esta garantir Kristen Stewart como protagonista do projeto. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, é Mackenzie Davis quem se junta à longa-metragem.

Happiest Season, descrito como uma comédia, segue uma mulher que planeia pedir a namorada em casamento durante uma reunião de família. Porém, cedo esta percebe que a família da companheira não só desconhece o relacionamento entre ambas como também não vê a homossexualidade com bons olhos. O estúdio responsável pelo projeto, o Tristar, apenas adiantou que Davis e Stewart perfazem o dito casal.

O guião foi escrito por Duvall em parceria com Mary Holland. O filme marca aquele que será mais um passo importante de Davis e Stewart como duas estrelas em ascensão, quer nos estúdios de Hollywood, quer no circuito indie. A primeira destacou-se na série Halt and Catch Fire, para de seguida embarcar em projetos como Blade Runner 2049 (2017), The Martian (2015), Tully (2018) ou a série Black Mirror. Quanto à segunda, depois de ganhar fama como Bella, a personagem principal da saga Twilight, participou em vários filmes independentes em que pôde comprovar o seu talento.

Happiest Season está na frase de pré-produção e deve estrear em 2020.

Partilhar