Luca Guadagnino

Luca Guadagnino vai escrever e realizar série da HBO

Luca Guadagnino está imparável. Agora, o realizador de Call Me by Your Name (2017) e Suspiria (2018) vai dedicar-se à televisão. Segundo o Observer, o cineasta italiano está a trabalhar numa série de oito episódios para a HBO. Este vai realizar os dois primeiros episódios, assim como o season finale, e irá juntar-se à sala de guionistas composta por Paolo Giordino e Francesca Manieri.

Intitulada We Are Who We Are, a narrativa seguirá Fraser e Caitlin, dois jovens de catorze anos que vivem em Itália. O primeiro chega de Nova Iorque para lutar ao lado da mãe, uma coronel, por uma vida melhor numa base militar. Este começa a conhecer vários adolescentes das redondezas e, eventualmente, torna-se amigo da segunda, uma jovem habitante da base. Juntos, iniciam um período de autodescoberta, banhados pelo sol dourado do verão. Todos pensam que eles são namoradas, mas, na verdade, Fraser sente imensas saudades de um amigo especial que ficou em Nova Iorque, o que não o impede de iniciar uma ligação romântica com um soldado mais velho.

Tal como mostrou anteriormente, Guadagnino tem um talento fora do normal para criar histórias sobre pessoas a descobrir a sua sexualidade, de modo que este é um dos projetos a ter atenção nos próximos tempos, já que a HBO tenderá a fornecer ao cineasta e aos seus parceiros um espaço criativo alargado. Este está igualmente a desenvolver uma sequela de Call Me by Your Name e uma longa-metragem inspirada no album de 1975 da autoria de Bob Dylan, ‘Blood on the Tracks’.

As filmagens de We Are Who We Are começam em Maio.

Partilhar