Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio vai protagonizar o próximo filme de Quentin Tarantino

“You had my curiosity, but now you have my attention”, estarão os admiradores do trabalho de Quentin Tarantino a pensar, após o mais recente anúncio relativo ao novo filme do cineasta. Segundo o Deadline, Leonardo DiCaprio chegou a acordo com a Sony e irá juntar-se novamente a Tarantino, depois da colaboração em Django Unchained (2012). O ator vai interpretar um médico desempregado.

Ainda pouco se sabe sobre o projeto, que será o 9° filme do realizador, mas, tal como a Variety avançou há algumas semanas, a história fluirá ao estilo de Pulp Fiction (1994) na Los Angeles de 1969. Os homicídios de Charles Manson, o festival de Woodstock, a missão Apollo 11 e o primeiro ano da presidência de Richard Nixon constam como temas do filme.

Leonardo DiCaprio

O cineasta estará agora a tentar recrutar Margot Robbie para interpretar Sharon Tate, a esposa do realizador Roman Polanski, que foi assassinada enquanto grávida pelos seguidores da ceita de Charles Manson. Vários relatos também avançam que Brad Pitt e Tom Cruise estão a circundar o projeto.

A produção começa este ano e o filme tem estreia marcada para 9 de Agosto de 2019, data que coincide com o 50º aniversário da morte de Tate às mãos da “família Manson”.

Partilhar