Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Timothée Chalamet no próximo filme de Adam Mckay

O realizador Adam McKay acaba de garantir uma dose cavalar de talento para o seu próximo filme, ‘Don’t Look Up’. Segundo o Deadline, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry, Tomer Sisley, Rob Morgan e a cantora Ariana Grande, vão juntar-se às anteriormente confirmadas Cate Blanchett e Jennifer Lawrence, que interpretam a dupla de personagens principais.

O filme da Netflix conta a história de duas astrónomas desconhecidas que embarcam numa viagem mediática com o objetivo de avisar a humanidade de que um asteróide gigante está prestes a atingir o planeta.

Mckay irá realizar, escrever e produzir através da sua empresa de produção, a Hyberobject Industries Banner. O realizador de ‘The Big Short’ (2015) e ‘Vice’ (2018) está igualmente a desenvolver várias séries para a HBO Max.

Apesar de alguns dos atores terem contrato assinado desde a primavera, o anúncio foi sendo adiado devido à incerteza relativa a Leonardo DiCaprio, pois o filme entra em relativo conflito com o próximo filme de Martin Scorsese para a Apple, ‘Killers of the Flower Moon’, o qual o ator protagoniza e produz. Firmado o compromisso, DiCaprio, um dos poucos atores de alto gabarito que ainda não se havia rendido às plataformas de streaming, irá então colaborar com a Netflix e a Apple.

O agendamento das filmagens de ‘Don’t Look Up’ está dependente das condicionantes impostas pela pandemia de COVID-19.

Partilhar