Kate Beckinsale vai protagonizar série da Amazon ‘The Widow’

A Amazon e a ITV deram luz verde à série de oito episódios, The Widow, protagonizada por Kate Beckinsale. O projeto é da autoria de Harry e Jack Williams, produtores executivos de Fleabag, série de comédia igualmente produzida pela Amazon, e guionistas de The Missing. A dupla também criou, recentemente, a série Liars para a SundanceTV.

Segundo a Variety, Beckinsale vai interpretar Georgia Wells, uma viúva que, após recuperar das amarguras do passado, volta a uma vida de tormenta quando vê o seu falecido marido nas notícias. Ela não vai descansar enquanto não descobrir o que realmente se passou com este, mesmo que tenha de enfrentar a dureza de locais como a selva africana do Congo. The Widow é a terceira colaboração da atriz com os estúdios da Amazon depois do filme Love & Friendship (2016) e do drama realizado por Mark Webb, The Only Living Boy in New York (2017).

Kate Beckinsale

«Estamos encantados por prolongar a nossa ligação com a Kate Beckinsale, no seguimento da sua incrível performance nos aclamados filmes da Amazon» referiu Brad Beale, vice-presidente da Amazon Prime Video. «Harry e Jack criaram uma poderosa história, que vai ser encabeçada por uma das atrizes mais talentosas do mundo, e estamos muito entusiasmados por trazer esta intrigante série a todos os membros da Amazon Prime pelo mundo fora», acrescentou.

«Kate Beckinsale é uma brilhante e talentosa atriz e estamos empolgados por ela se juntar ao nosso projeto. Não conseguíamos imaginar ninguém mais perfeito para o papel”, confessaram Harry e Jack Williams. «’The Widow’ é o nosso projeto mais ambicioso e cinemático até à data e mal conseguimos esperar para trazer o coração negro da selva congolense para o ecrã.»

A produção da série começa ainda este mês e vai passar por países como África do Sul, País de Gales e Holanda.

Partilhar