Julianne Moore vai protagonizar ‘Mothertrucker’

Jill Soloway, a criadora da série ‘Transparent’, vai escrever, realizar e produzir a adaptação do livro de memórias ainda por lançar, ‘Mothertrucker’.

Escrito por Amy Butcher, o livro relata a amizade da mesma com a celebridade do Instagram conhecida como Joy Mothertrucker, uma mulher de 50 anos que, de acordo com a escritora, é a única condutora de camiões-cisterna do sexo feminino a aventurar-se pelas perigosas estradas do Alaska. Segundo o The Wrap, esta personagem invulgar será interpretada por Julianne Moore, enquanto Amy será encarnada por outra atriz de renome.

“Sinto-me honrada por contar esta história profundamente ressonante sobre duas mulheres à procura de significado e força, conforme enfrentam um desafio épico numa das paisagens mais castigadoras e belas do planeta”, referiu Soloway.

Agora que ‘Transparent’ entrou na reta final, Soloway iniciou uma jornada rumo a novos projetos, incluindo a adaptação do filme sobre a personagem de banda desenhada, Red Sonja.

Moore poderá ser vista brevemente em ‘The Woman in the Window’, o próximo filme de Joe Wright, onde vai contracenar com Amy Adams e Gary Oldman, e ‘The Glorias’, um filme biográfico sobre a ativista Gloria Steinem, a qual interpreta.

‘Mothertrucker’ ainda não tem data de estreia.

Partilhar