Julianne Moore vai protagonizar ‘Sharper’

A Apple acaba de ampliar a sua relação com Julianne Moore. Segundo o Deadline, a empresa garantiu os direitos do filme ‘Sharper’, onde a atriz vai interpretar uma vigarista que se movimenta no meio dos bilionários de Manhattan. O guião foi escrito por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka.

Esta aposta é mais um sinal da crescente relação criativa entre a Apple e o estúdio A24. A dupla está também a produzir ‘On the Rocks’, o próximo filme de Sofia Coppola protagonizado por Bill Murray, e ‘The Sky is Everywhere’, realizado por Josephine Decker. Recentemente, a Apple também garantiu os direitos de ‘Greyhound’, um filme sobre a Segunda Guerra Mundial protagonizado e escrito por Tom Hanks, e de ‘Killers of the Flower Moon’, o novo filme de Martin Scorsese.

Moore também vai protagonizar uma das próximas séries a serem lançadas na Apple TV+, ‘Lisey’s Story’, uma adaptação do livro homónimo de Stephen King. A atriz irá interpretar Lisey, uma viúva que perdeu o marido há cerca de dois anos. Um conjunto de acontecimentos fora do comum faz com que esta comece a lembrar facetas do marido das quais não se recordava ou que havia suprimido. O falecido, mas com bastantes aparições ao longo da série, será interpretado por Owen. O guião foi inteiramente escrito pelo autor do livro, ficando a produção a cargo de J.J. Abrams, através da sua companhia, a Bad Robot Productions. Também responsável pelo projeto é a Warner Bros Television. King e Moore funcionam como produtores executivos. Pablo Larraín ocupa a cadeira de realizador.

Brevemente, a atriz poderá ser vista em ‘The Glorias’, onde interpreta a ativista Gloria Steinem. Está igualmente envolvida no próximo filme de Joe Wright, ‘The Woman in the Window’, protagonizado por Amy Adams.

Aguardam-se mais detalhes relativos a ‘Sharper’.

Partilhar