Jude Law

Jude Law vai interpretar Albus Dumbledore na sequela de ‘Fantastic Beasts’

Jude Law é o escolhido para interpretar  a versão jovem de Albus Dumbledore no próximo filme da saga Fantastic Beasts and Where to Find Them.

Segundo a Variety, o ator, que vem da participação em The Young Pope de Paolo Sorrentino, vai encarnar o professor numa altura em que este ainda não é o famoso Diretor de Hogwarts. Conhecê-lo-emos décadas antes quando Dumbledore ainda era o professor de Transfiguração na escola de feitiçaria. Ele é também colega de Gellert Grindewald, um feiticeiro negro carismático que acha que os feiticeiros são superiores aos Muggles e aos No-Majs.

Jude Law

J. K. Rowling, que fez a sua estreia como argumentista no êxito mundial que foi o primeiro filme, vai igualmente escrever o argumento da sequela, cuja história vai abordar uma altura bastante negra no mundo da feitiçaria onde o protagonista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, e os seus amigos terão de decidir de que lado se encontram no conflito que está prestes a surgir.

“Como fãs, estamos entusiasmados por o Jude Law se juntar ao elenco de ‘Fantastic Beasts’ a interpretar uma personagem tão adorada universalmente”, referiu o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich. ” Faz muitos anos que o Jude é um membro da família Warner Bros. e estamos felizes por embarcar nesta nova aventura com ele.”

Johnny Depp interpretará o vilão Gellert Grindewald e David Yates voltará como realizador.

Brevemente, Law poderá ser visto em King Arthur: Legend of the Sword de Guy Ritchie, que estreia em Maio, e no drama musical Vox Lux onde vai contracenar com Rooney Mara.

Partilhar