Jake Gyllenhall ; Ansel Elgort

Jake Gyllenhaal e Ansel Elgort vão protagonizar ‘Finest Kind’

Conhecido pelo seu talento para o género criminal, Brian Helgeland, guionista de filmes premiados como L.A. Confidential (1997) e Mystic River (2003), vai realizar um drama sobre o submundo do crime na cidade de Boston, intitulado Finest Kind.

Para tal, contará com a colaboração de Jake Gyllenhaal e Ansel Elgort. Estes vão interpretar dois meios-irmãos que, depois de terem sido criados por pais diferentes, voltam a reunir-se. Quando um deles descobre que o pai tem escassos meses de vida, estabelece um acordo arriscado com um sindicato do crime, pondo a si e ao seu irmão em rota de colisão com alguns dos criminosos mais perigosos de Boston.

Segundo o The Hollywood Reporter, à dupla junta-se também Zendaya, atriz que apareceu recentemente ao lado de Hugh Jackman em The Greatest Showman (2018) e que já tem presença confirmada na sequela de Spider-Man: Homecoming (2017).

Brevemente, Gyllenhaal e Elgort poderão ser vistos em The Sisters Brothers e The Goldfinch, respetivamente.

Brian Helgeland

Helgeland ganhou o Óscar de Melhor Argumento Adaptado por L.A. Confidential e, nos últimos tempos, realizou 42 (2013), filme biográfico sobre o jogador de basebol Jackie Robinson, e Legend (2015), que ficou marcado pela dupla interpretação de Tom Hardy na pele dos irmãos Kray, dois gémeos que aterrorizaram Londres durante os anos 60.

Finest Kind ainda não tem data de estreia.

Partilhar