Holt McCallany e Jason Statham vão protagonizar ‘Cash Truck’ de Guy Ritchie

Com ‘The Gentlemen’, um filme sobre um barão da droga protagonizado por Matthew McConaughey, com estreia marcada para 2020, o realizador Guy Ritchie parece decidido a voltar aos temas que o fizeram ganhar relevo há quase duas décadas. Ultrapassado este projeto, o cineasta vai atirar-se para ‘Cash Truck’, um remake do filme francês de 2004, ‘Le Convoyeur’. Segundo o Deadline, Holt McCallany e Jason Statham serão os protagonistas da longa-metragem produzida pela Miramax.

McCallany vai interpretar o chefe de uma equipa de transportes que costuma movimentar milhões de dólares por Los Angeles todas as semanas. Statham irá encarnar o seu companheiro de viagem, numa narrativa complexa, repleta de traições, que apresenta a perspetiva de várias personagens.

Recentemente, o primeiro relançou a sua carreira ao interpretar o agente Bill Tench na série da Netflix, ‘Mindhunter’. Quanto ao segundo, tem participado em vários blockbusters. Recorde-se que Statham é um dos atores emblemáticos do início de carreira do realizador britânico, ao ter participado em ‘Lock, Stock and Two Smoking Barrels’ (1998), ‘Snatch’ (2000) e ‘Revolver’ (2005).

As filmagens começam no próximo mês, em Londres.

Partilhar