HBO Max dá luz verde à série ‘Peacemaker’

A HBO Max deu luz verde a ‘Peacemaker’, uma série que funcionará como spinoff do novo filme ‘Suicide Squad’ realizado por James Gunn. Segundo a Variety, o realizador, mais conhecido pelo seu trabalho em ‘Guardians of the Galaxy’, vai escrever o guião e realizará vários episódios incluindo o piloto.

A narrativa irá explorar as origens da personagem interpretada por John Cena no filme ainda por estrear. Descrito como uma comédia de ação e aventura, o projeto segue um homem caricato que acredita em alcançar a paz a qualquer custo, mesmo que os corpos se vão amontoando.

“’Peacemaker’ é uma oportunidade para mergulhar nos assuntos do mundo atual através do ponto de vista deste super-herói, super-vilão e maior idiota do mundo”, referiu Gunn. “Estou ansioso por expandir o ‘Suicide Squad’ e trazer esta personagem do universo fílmico da DC para o total alcance de uma série.”, acrescentou

Além de protagonizar, John Cena junta-se a Gunn e Peter Safran como produtor-executivo. A Warner Bros. Television é o estúdio responsável pela produção.

A série aumenta a ligação de Gunn ao universo DC, depois de este ter desenrolado um papel importante na ascensão do Universo Cinemático da Marvel ao topo das bilheteiras.

Este é o segundo spinoff de um filme da DC a ser apresentado pela HBO Max. Em julho, a empresa anunciou ‘Gotham PD’, uma série baseada no mundo criado por Matt Reeves em ‘The Batman’.

A produção de ‘Peacemaker’ começa no início de 2021 e ‘Suicide Squad’ tem estreia marcada para 6 de agosto.

Partilhar