Mahershala Ali

HBO confirma 3ª temporada de ‘True Detective’, Mahershala Ali é o protagonista

Segundo o Deadline, a HBO deu luz verde à terceira temporada da série antológica de Nic Pizzolatto, True Detective. O criador e argumentista da série vai realizar a nova temporada juntamente com Jeremy Saulnier, cineasta responsável por Green Room (2015).

A terceira temporada concentra-se num crime macabro ocorrido na região das Ozarks, cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados norte-americanos do Missouri, Arkansas e Oklahoma. O enredo divide-se em três períodos de tempo separados e aborda um mistério que se prolonga por décadas. Mahershala Ali vai interpretar Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas. Saulnier também faz parte do elenco.

Nic Pizzolatto ; True Detective

Pizzolatto assina o argumento sozinho, à exceção do quarto episódio que co-escreveu com David Milch. O número de episódios permanece uma incógnita, visto que o guião ainda está a ser concluído.

Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Cary Fukunaga, protagonistas e realizador da primeira temporada respetivamente, juntam-se a Pizzolatto e Saulnier como produtores executivos.

“Estou muito entusiasmado por trabalhar com artistas do nível de Mahershala e Jeremy”, disse Pizzolatto. “Espero que o material possa fazer justiça ao seu talento. Estamos todos muito ansiosos por contar esta história”.

Curiosamente, a região das Ozarks também serve de cenário para Ozark, série da Netflix renovada recentemente para a segunda temporada. A data de estreia dos novos episódios de True Detective não foi confirmada.

Partilhar