Gwendoline Christie ; Steve Carell

Gwendoline Christie junta-se a Steve Carell no próximo filme de Robert Zemeckis

De acordo com a Variety, Gwendoline Christie é a adição mais recente ao elenco do próximo filme de Robert Zemeckis baseado no aclamado documentário de Jeff Malmberg, Marwencol (2010).

Ainda sem título oficial, o filme contará a história do artista e fotógrafo Mark Hogancamp, um homem que, após ser violentamente agredido por um grupo de adolescentes, acorda dum coma de nove dias sem memória da sua família e da sua vida. Na esperança de combater o trauma psicológico causado pela brutal agressão e melhorar a sua coordenação motora e visual, Hogancamp, que será interpretado por Steve Carell, constrói um modelo à escala de 1/6 de uma aldeia belga da época da Segunda Guerra Mundial. Para surpresa de todos, o homem começa a criar as figuras da aldeia à imagem dos seus amigos, familiares e até dos seus agressores. Christie vai interpretar uma enfermeira russa que cuidava deste.

Gwendoline Christie na adaptação de 'Marwencol'

Diane Kruger, Janelle Monáe e Leslie Mann fazem igualmente parte do elenco.

Zemeckis vai realizar o filme a partir do argumento co-escrito por ele e Caroline Thompson. Malmberg é um dos produtores executivos.

Quanto a Gwendoline Christie, irá regressar em breve ao pequeno ecrã para a sétima temporada de Game of Thrones como Brienne of Tarth, contracenar com Elisabeth Moss e Nicole Kidman na segunda temporada de Top of the Lake e em Dezembro voltará a vestir o uniforme de Captain Phasma em Star Wars: The Last Jedi realizado por Rian Johnson.

Para Steve Carell segue-se Battle of the Sexes, onde contracena com Emma Stone.

Partilhar