Emma Stone ; Ralph Fiennes

Emma Stone e Ralph Fiennes vão protagonizar ‘The Menu’

Há alguns meses, foi anunciado o novo filme de Alexander Payne, intitulado The Menu. Sem se saber muito sobre o projeto produzido por Adam McKay e Will Ferrell – que entretanto finalizaram a sua parceria -, foi estabelecido desde início que um dos objetivos da produção era atrair um elenco de qualidade assinalável. A promessa começa a ser cumprida já que, segundo o Deadline, os primeiros atores a juntarem-se ao filme são Emma Stone e Ralph Fiennes.

Promovida como uma comédia negra com inspiração nos trabalhos de Quentin Tarantino, a narrativa concentra-se num jantar exuberante que é servido numa ilha privada e atrai algumas das pessoas mais famosas do mundo, curiosas com o que o chef de classe mundial, de quem receberam o convite, cozinhou. Tudo começa a fugir do normal quando alguns dos ingredientes do menu se revelam algo estranhos.

Stone irá interpretar a metade de um casal que é seguido durante a maior parte do filme, sendo que Fiennes encarnará o misterioso chef com tendências diabólicas. O parceiro da personagem de Stone deverá ser igualmente interpretado por um ator de topo. O guião foi escrito por Will Tracy e Beth Reiss.

A atriz poderá ser vista ainda este ano em Zombieland: Double Tap, onde volta a contracenar com Woody Harrelson e Jesse Eisenberg na luta contra uma horda de zombies. Já o ator inglês encontra-se nas filmagens de Bond 25.

Apesar da separação de McKay e Ferrell, após uma colaboração de 13 anos na Sanchez Productions, é praticamente ponto assente que Alexander Payne não encontrará grandes obstáculos na missão de encontrar uma nova casa para The Menu, caso seja necessário. O filme ainda não tem data estreia.

Partilhar