Elisabeth Moss

Elisabeth Moss vai protagonizar ‘The Kitchen’

A New Line Cinema e a DC Entertainment acabam de anunciar Elisabeth Moss, a protagonista da série The Handmaid’s Tale, como uma das figuras principais de The Kitchen, onde vai juntar-se às já confirmadas Melissa McCarthy e Tiffany Haddish. Segundo a Variety, o filme será realizado por Andrea Berloff, a guionista de Straight Outta Compton(2015), naquela que será a sua estreia como realizadora. Esta também escreveu o guião, baseado na série de banda desenhada homónima da DC criada por Ollie Masters e Ming Doyle.

The Kitchen será o clássico filme de gangsters que segue as esposas dum grupo de mafiosos irlandeses que veem os seus maridos ir para a prisão. As mulheres apoderam-se dos negócios destes e transformam-se nas criminosas mais impiedosas e poderosas da zona de Hell’s Kitchen em 1970. Moss vai interpretar a esposa de um marido abusivo que se adapta à violência da herança deixada pelo companheiro.

A atriz ganhou recentemente um Golden Globe e um Emmy pela sua interpretação em The Handmaid’s Tale, cuja segunda temporada estreia em Abril. A sua carreira desabrochou devido às participações nas séries Mad Men e Top of the Lake. Nos últimos tempos, marcou presença no filme vencedor da última Palma de Cannes, The Square (2017), e poderá ser vista brevemente em The Seagull, juntamente com Saoirse Ronan e Annette Bening.

Partilhar