David Tennant e Michael Sheen vão protagonizar minissérie sobre o isolamento social

Os protagonistas da série ‘Good Omens’, David Tennant e Michael Sheen, vão voltar a juntar-se numa minissérie cómica da BBC sobre a atual situação de isolamento social graças à pandemia de COVID-19.

As suas personagens fazem parte de um grupo de teatro que tem de abandonar a produção da sua nova peça devido às limitações impostas pelo vírus. No entanto, estes tentam arranjar diversas maneiras de prosseguir os ensaios, o que dá origem a situações cómicas e absurdas.

Intitulada ‘Stage’, a minissérie criada por Simon Evans e Phin Glynn terá seis episódios de cerca de 15 minutos. Segundo o Deadline, o elenco já conta com Georgia Tennant, Lucy Eaton, Anna Lundberg, e, nas próximas semanas, deverá acolher vários atores conceituados.

A minissérie irá estrear no próximo mês na BBC e as filmagens irão respeitar as normas de segurança do governo britânico.

“É tão importante que a BBC forneça momentos de humor e alívio. Esta ideia perniciosa mostra que o David e o Michael são dois gajos porreiros”, referiu a a diretora de conteúdos da BBC, Charlotte Moore.

Entretanto, uma das contas oficiais da BBC no Twitter revelou um teaser onde os espectadores podem saborear o conceito da minissérie:

Partilhar