Criador de ‘The Handmaid’s Tale’ está a desenvolver nova série

Num leilão competitivo, a MGM Television garantiu os direitos do novo livro de Ivy Pochoda, ‘These Women’. Como resultado, segundo o Deadline, a obra será adaptada a série de televisão sob a alçada de Bruce Miller, o criador e produtor-executivo da série da Hulu, ‘The Handmaid’s Tale’. O livro, que foi lançado precisamente hoje, é descrito como um thriller único, feminista, com temas semelhantes aos da distopia criada por Margaret Atwood, a autora do livro ‘The Handmaid’s Tale’.

Com Los Angeles como cenário, a narrativa de ‘These Women’ segue cinco mulheres bastante diferentes, envoltas em perigo e angústia. Elas estão todas ligadas à obsessão mortal de um homem, se bem que ainda não o saibam. Dorian, cujo homicídio da filha continua por resolver. Julianna, uma dançarina rebelde e impulsiva. Essie, uma polícia que descobre um padrão criminal ignorado pelos seus colegas. Marella, uma artista inovadora. E Anneke, uma mulher pacata que começa a perceber que não pode ignorar os problemas à sua volta durante mais tempo. A existência das cinco é profundamente alterada quando dois homicídios abalam o bairro onde vivem.

Pochoda, uma professora de escrita, ganhou vários prémios pelos seus dois últimos livros, ‘Wonder Valley’ e ‘Visitation Street’.

Neste momento, Miller também se encontra a trabalhar na quarta temporada de ‘The Handmaid’s Tale’.

Aguardam-se mais novidades sobre ‘These Women’.

Partilhar