Christian Bale e Margot Robbie vão protagonizar o novo filme de David O. Russell

Depois de ter sido nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária por ‘Bombshell’ (2019), Margot Robbie encontrou mais um projeto que talvez lhe permita alcançar um resultado semelhante. Segundo a Variety, a atriz vai protagonizar o novo filme de David O. Russell, o qual conta igualmente com Christian Bale.

Apesar de o projeto em questão se encontrar envolto em secretismo, já se sabe que Russell basear-se-á num guião da sua autoria e que Matthew Budman, o produtor com que costuma colaborar, funcionará como produtor-executivo. Algumas informações sugerem que o título da obra é ‘Amsterdam’.

O filme será produzido pela New Regency, empresa que, nos últimos anos, se encarregou da produção de ‘Birdman’ (2014), ‘The Revenant’ (2015), ‘Widows’ (2018), ‘Bohemian Rhapsody’ (2018), ‘The Lighthouse’ (2019), ‘Ad Astra’ (2019) e ‘Little Women’ (2019).

O cineasta, que andava à procura da oportunidade perfeita para entrar nesta nova aventura com os artistas referidos, apresenta uma carreira muito consistente, tendo realizado vários filmes de relevo como ‘The Fighter’ (2010), ‘Silver Linings Playbook’ (2012), ‘American Hustle’ (2013) e ‘Joy’ (2015). Os três primeiros foram nomeados para o Óscar de Melhor Filme, tendo ainda ganho várias estatuetas na área da representação, uma delas atribuída a Bale.

Enquanto o ator tem a agenda vazia, destacando-se apenas o rumor de que vai interpretar o vilão de ‘Thor: Love and Thunder’, Robbie está ligada a vários projetos, como ‘Marian’, um filme sobre a viúva de Robid Hood. Ademais, está ligada a potenciais adaptações das bandas desenhadas da DC Comics, onde interpreta Harley Quinn.

Aguardam-se mais novidades sobre o novo filme de David O. Russell.

Partilhar