Chris Pine ; Patty Jenkins

Chris Pine e Patty Jenkins reúnem-se para minissérie ‘One Day She’ll Darken’

Ainda com o sucesso de Wonder Woman (2017) bem fresco, a realizadora Patty Jenkins e o ator Chris Pine, que interpretou o espião Steve Trevor no filme, vão trabalhar juntos novamente na produção da minissérie One Day She’ll Darken para o canal TNT.

Segundo o Deadline, o drama de seis episódios será inspirado na autobiografia de Fauna Hodel, que em 1949 foi dada, recém-nascida, pela sua mãe adolescente a um camareiro negro dum casino no Nevada. A minissérie seguirá o seu percurso como adulta, quando começa a investigar o seu passado. Esta acaba por enveredar por caminhos sinistros que levam ao famoso ginecologista de Hollywood, Dr. George Hill Hodel, o principal suspeito do homicídio da atriz Elizabeth Short, também conhecida como “Black Dahlia”. Ocorrido em 1947, o caso foi bastante publicitado devido à natureza violenta do crime.

Chris Pine ; Patty Jenkins

Pine irá interpretar Jay Singletary, um ex-fuzileiro que trabalha como jornalista e cuja reputação foi destruída após ter redigido uma reportagem em que acusou Dr. Hodel da morte de Elizabeth Short. Agora, ele vê nos eventos desencadeados por Fauna uma oportunidade de se redimir, porém, a sua investigação irá conduzi-lo a um inesperado debate moral sobre a natureza maldosa do ser humano.

Jenkins vai realizar o episódio piloto, havendo a forte possibilidade de dirigir os restantes episódios. O argumento vai ser escrito por Sam Sheridan, marido da cineasta, que também assumirá a produção executiva ao lado da esposa, Pine e Michael Sugar, produtor de 13 Reasons Why, The OA, The Knick e vencedor do Óscar de Melhor Filme por Spotlight (2015).

Partilhar