Bryan Cranston

Bryan Cranston vai protagonizar minissérie ‘Your Honor’

Bryan Cranston tem vindo aos poucos a afirmar-se como um dos atores mais competentes da atualidade. Depois de ganhar destaque devido ao seu trabalho nas séries Malcolm in the Middle e Breaking Bad, este participou em filmes como Trumbo (2015), pelo qual foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator, ou Last Flag Flying (2017), tendo ainda assinado presença em vários projetos televisivos como Sneaky Pete, Curb Your Enthusiasm e Electric Dreams. Agora, segundo a Variety, é o escolhido para protagonizar Your Honor, uma minissérie da Showtime inspirada na série israelita, Kvodo, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach.

Cranston vai interpretar um juiz respeitado cujo filho se vê envolvido num caso de atropelamento e fuga, evento que conduz a uma incontrolável rede de mentiras e escolhas impossíveis. A narrativa divide-se em dez episódios e é descrita como um thriller jurídico que penetra todos os estratos sociais da cidade de New Orleans.

A minissérie será dirigada por Peter Moffat, o criador da série britânica The Village. A este juntam-se Michelle e Robert King como produtores. Cranston servirá igualmente de produtor executivo.

“Peter, Michelle e Robert construíram um thriller original, repleto de suspense, emoção crua e complexidade moral”, garantiu Gary Levine, o presidente da Showtime Networks. “Estamos absolutamente maravilhados com o facto de Bryan Cranston, um dos melhores atores do mundo, partilhar o nosso entusiasmo e ter aceitado interpretar a personagem principal. Mal posso esperar por filmar «Your Honor» e mostrá-lo ao mundo”, acrescentou.

Kvodo foi um enorme sucesso em Israel e os responsáveis da Showtime anseiam por igual receção por parte do público americano e europeu. Your Honor ainda não tem data de estreia.

Partilhar