Brad Pitt

Brad Pitt confirmado no próximo filme de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino acaba de arrecadar mais um enorme trunfo para o seu próximo projeto. Segundo o Deadline, Brad Pitt vai protagonizar o filme juntamente com Leonardo DiCaprio. Além disso, o realizador confirmou que o título da obra será Once Upon a Time in Hollywood. Tarantino descreve o filme como “uma história que tem lugar na Los Angeles de 1969, no auge da Hollywood hippie. As duas personagens principais são Rick Dalton (DiCaprio), a antiga estrela duma série western, e o seu duplo de longa data Cliff Booth (Pitt). Ambos tentam singrar numa Hollywood que já não reconhecem. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa…Sharon Tate”. Ainda pouco se sabe sobre o projeto, que será o 9° filme do realizador, mas, ao que tudo indica, irá abordar os homicídios de Charles Manson.

O cineasta estará agora a tentar recrutar Margot Robbie para interpretar Sharon Tate, a famosa atriz e esposa do realizador Roman Polanski, que foi assassinada enquanto grávida pelos seguidores da seita de Manson.

Brad Pitt

“Tenho estado a trabalhar neste guião nos últimos cinco anos, assim como vivi em Los Angeles durante a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969, quanto tinha sete anos”, referiu Tarantino em comunicado. “Estou muito entusiasmado por contar a história de L.A. e duma Hollywood que já não existe. E não poderia estar mais feliz pela junção dinâmica de DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff”.

O realizador trabalhou com Pitt em Inglorious Basterds (2009). O ator acabou de filmar Ad Astra, um drama sci-fi da autoria de James Gray. Quanto a DiCaprio, encontra-se na fase de pré-produção da adaptação do livro de David Grann, ‘Killers of the Flower Moon’, e de um filme biográfico sobre o Presidente Theodore Roosevelt, ambos a ser realizados por Martin Scorsese. Em adição, irá interpretar o detetive Joe Petrosino na adaptação do livro de Stephan Talty, ‘The Black Hand’. Trabalhou com Tarantino em Django Unchained (2012).

A produção de Once Upon a Time in Hollywood começa este ano e tem estreia marcada para 9 de Agosto de 2019, data que coincide com o 50º aniversário da morte de Sharon Tate às mãos da “família Manson”.

Partilhar