Sobre

Kubrickamente, cujo nome é uma homenagem ao icónico realizador Stanley Kubrick, é um projeto de cunho pessoal que se divide em duas vertentes:

  • Website onde pode encontrar críticas, artigos e notícias sobre cinema e séries de televisão;
  • Página de Facebook onde, para além da partilha das publicações do website, se faz uma ligação entre as artes audiovisuais e a sociedade contemporânea através da apresentação de frames e dissertação sobre os mesmos. Também nos pode encontrar no Instagram, Twitter e Steemit.

A fonte de inspiração do Kubrickamente é e sempre será a paixão pela sétima arte, prevalecendo a missão de divulgar e homenagear as artes audiovisuais.

Os exercícios críticos do Kubrickamente recusam o sensacionalismo e regem-se pela exigência e isenção, nunca deixando de oferecer ao leitor uma opinião justa e refletida.

A informação divulgada pelo Kubrickamente é atual, rigorosa e independente de poderes políticos ou particulares. Todas as notícias publicadas são verificadas e respetivas fontes incorporadas no texto.

O Kubrickamente compromete-se a respeitar os princípios deontológicos do jornalismo e da ética social, agindo em conformidade com os princípios da Constituição da República Portuguesa e das leis reguladoras da Internet e dos órgãos de comunicação social.

O Kubrickamente autoriza a cópia e distribuição dos seus textos, solicitando apenas que seja referida a fonte “Kubrickamente”.

Fundador e Diretor Editoral – Eduardo Silva

Editores – Eduardo Silva ; João Barradas ; Julien Vergé

Qualidade e revisão – Ana Castanheiro

Colaboradores – Ricardo Silva ; Rui Gonçalves

Design e Programação Web – Marco Ramos ( JustTh1nk )

 

 

Dedicado aos amantes de cinema e televisão.

Guardar

Guardar