True Detective ; Scoot McNairy

Scoot McNairy junta-se ao próximo filme de Quentin Tarantino

A carreira de Scoot McNairy tem crescido a pulso desde a sua prestação competente na série do canal AMC, Halt and Catch Fire. Daí partiu para a minissérie western da Netflix, Godless, onde interpreta um xerife viúvo com um problema de visão. Este trabalho certamente não passou despercebido por Quentin Tarantino, que, segundo o Deadline, acaba de recrutar o ator para interpretar um cowboy. McNairy juntar-se-á ao próximo filme do cineasta,  Once Upon a Time in Hollywood, como Business Bob Gilbert, uma personagem ficcional que é parte integrante de uma série western de televisão.

O ator junta-se aos já confirmados Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Tim Roth, Michael Madsen, Damian Lewis, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Clifton Collins, Keith Jefferson, Luke Perry, Nicholas Hammond, Burt Reynolds e Al Pacino.

A história tem lugar na Los Angeles de 1969, em plena Hollywood. As duas personagens principais são Rick Dalton, a estrela duma série western, interpretado por DiCaprio, e Cliff Booth, o seu duplo de longa data, interpretado por Pitt. Ambos tentam singrar numa Hollywood que já não reconhecem e Rick tem uma vizinha bastante famosa, a atriz Sharon Tate, interpretada por Robbie, a esposa do realizador Roman Polanski que foi assassinada enquanto grávida pelos seguidores da seita liderada pelo infame Charles Manson.

Num comunicado apresentado há cerca de dois meses, Tarantino não escondeu o seu entusiasmo pelo projeto que diz ser uma aproximação ao estilo de Pulp Fiction (1994). “Tenho estado a trabalhar neste guião nos últimos cinco anos e vivi em Los Angeles durante a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969, quando tinha sete anos”, referiu. “Estou muito entusiasmado por contar a história de L.A. e de uma Hollywood que já não existe. E não poderia estar mais feliz pela junção dinâmica de DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff”.

A produção de Once Upon a Time in Hollywood começa este ano e tem estreia marcada para 9 de Agosto de 2019, data que coincide com o 50º aniversário da morte de Tate às mãos da “família Manson”.

Partilhar