Naomi Watts

Naomi Watts vai protagonizar série prequela de ‘Game of Thrones’

Neste momento, a HBO está a trabalhar em cinco projetos diferentes, todos eles com o intuito de funcionarem como prequela da série Game of Thrones. Para já, uma dessas abordagens parece estar a ganhar terreno em relação às demais, após a escolha de Naomi Watts para ser uma das líderes do elenco, num episódio piloto ainda por filmar. Segundo a Variety, a atriz inglesa irá encarnar uma socialite carismática que esconde um grande segredo.

O guião foi escrito por Jane Goldman em parceria com George R. R. Martin, o escritor dos livros na qual a primeira série se baseia, sendo que ambos vão servir de produtores juntamente com Vince Gerardis, também responsável pela primeira série. Martin já confirmou que nenhum dos elementos do elenco atual irá regressar, já que a nova história decorre milhares de anos antes das aventuras de Jon Snow, Daenerys Targaryen ou Tyrion Lannister. Os fãs podem esperar pelo desvendar de alguns dos segredos mais icónicos, como a origem dos White Walkers ou da linhagem Stark, numa linha temporal que ilustrará a passagem da Idade de Ouro para a “Longa Noite”. O escritor frisou ainda que nenhum dos projetos em desenvolvimento pretende contar a história da rebelião do rei Robert.

Watts participou recentemente no revival de Twin Peaks, da autoria de David Lynch, e prepara-se para ingressar na série de Roger Ailes sobre a apresentadora de televisão Gretchen Carlson. A sua carreira ficou marcada pelos desempenhos em Mulholland Drive (2001), King Kong (2005) ou The Impossible (2012).

A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019. Todos os projetos derivados da história original ainda não têm data de estreia.

Partilhar