Mark Ruffalo

Mark Ruffalo vai interpretar irmãos gémeos em minissérie da HBO

Depois de participar no filme televisivo The Normal Heart (2014), trabalho pelo qual ganhou vários prémios, Mark Ruffalo está de volta à HBO. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai protagonizar e produzir a minissérie de seis episódios, I Know This Much is True. Adaptada do best-seller homónimo de Wally Lamb, a história acompanha as vidas paralelas de dois irmãos gémeos numa mistura épica de traição, sacrifício e perdão, com a América do século XX como pano de fundo.

O realizador de Blue Valentine (2010), The Place Beyond the Pines (2012) e The Light Between Oceans (2016), Derek Cianfrance, vai escrever, produzir e realizar a obra. A FilmNation Entertainment vai assegurar as despesas do projeto, depois de, recentemente, ter produzido filmes como Arrival (2016) e The Big Sick (2017).

O projeto chega à HBO numa altura em que o canal está a fazer um esforço adicional para desenvolver séries de qualidade assinalável que possam competir contra plataformas de streaming como a Netflix ou a Amazon. Depois do sucesso de Sharp Objects, minissérie protagonizada por Amy Adams, a empresa já garantiu os direitos de The Time Traveler’s Wife, Euphoria, Mrs. Fletcher, Los Espookys e The Nevers. Os responsáveis pelo canal estão também a apostar forte na continuidade de séries como Westworld e Big Little Lies, e têm como grande trunfo a nova adaptação da banda desenhada ‘Watchmen’, que está a ser conduzida por Damon Lindelof, o criador de Lost e The Leftovers.

I Know This Much is True ainda não tem data de estreia.

Partilhar