Bob Odenkirk ; Chris Cooper

Bob Odenkirk e Chris Cooper juntam-se a ‘Little Women’ de Greta Gerwig

Bob Odenkirk ganhou o seu lugar ao sol no mundo da representação depois de interpretar Saul Goodman na série Breaking Bad, um advogado das causas duvidosas que teve direito a um spin-off intitulado Better Call Saul. Recentemente, o ator participou em The Post (2017), realizado por Steven Spielberg. Por seu lado, Chris Cooper tem-se destacado aos longo dos anos pela sua consistência, tendo como maior chamariz no seu currículo o Óscar de Melhor Ator Secundário ganho por Adaptation.(2002). Agora, segundo o Deadline, juntam-se ambos ao próximo filme da realizadora de Lady Bird (2017), Greta Gerwig.

Adaptada do clássico literário de Louisa May Alcott, a narrativa vai seguir as lides de quatro irmãs, desde a infância até à idade adulta, tendo a Guerra Civil norte-americana como pano de fundo. O quarteto será interpretado por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen. A matriarca da família fica a cargo de Meryl Streep. Em adição, Timothée Chalamet irá encarnar o namorado de uma das irmãs. O elenco conta também com Laura Dern, James Norton e Louis Garrel.

O enredo do livro foi mais que uma vez explorado por vários projetos cinematográficos e televisivos, tendo o maior sucesso recaído sobre a adaptação de 1994 conduzida por Gillian Armstrong, com a participação de Susan Sarandon, Winona Ryder, Kirsten Dunst, Claire Danes e Christian Bale.

Enquanto Odenkirk continua a entusiasmar os fãs de Breaking Bad e Better Call Saul, Cooper poderá ser visto brevemente no filme biográfico sobre Mr. Rogers, que será protagonizado por Tom Hanks.

Escrita e realizada por Greta Gerwig, a nova versão de Little Women tem estreia marcada para 25 de Dezembro de 2019 nos EUA.

Partilhar