Jordan Peele

Amazon arrecada série produzida por Jordan Peele

Depois de Get Out (2017), filme pelo qual Jordan Peele ganhou o Óscar de Melhor Argumento Original, a “queda” do realizador e guionista para o humor negro e social chamou à atenção dos grandes estúdios interessados em trabalhos inovadores e focados no momento atual. Portanto, não é surpresa que a Amazon tenha feito um esforço financeiro e logístico para deixar a competição para trás e arrecadar The Hunt, o novo projeto paixão de Peele.

Segundo o Deadline, a série, escrita por David Weil, seguirá um grupo de “caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque nos anos 70. “The Hunters”, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazis vivem camuflados entre a população enquanto planeiam o quarto Reich. O grupo eclético de caçadores inicia, assim, uma demanda para trazer os nazis à justiça e destruir os seus planos genocidas.

«Quando o David partilhou o ‘The Hunt’ comigo, soube imediatamente que tinha de me involver», referiu Peele. «É catártico, é negro, é assustadoramente relevante. É exatamente o que eu quero ver na televisão. Estou entusiasmado por colaborar com a Amazon para trazer esta incrível visão ao mundo».

The Hunt chega à Amazon numa altura em que a plataforma de streaming gere uma autêntica revolução no que aos formatos que pretende transmitir diz respeito. Entre outros, a série juntar-se-á à adaptação televisiva de The Lord of the Rings, projeto que continua envolto em secretismo, Utopia, da autoria de Gillian Flynn, e Peripheral, dos criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Peele será o produtor executivo juntamente com os responsáveis pela série Mr. Mercedes, Tom Lesinski e Jenna Santoianni. Os “caçadores de nazis” poderão ser vistos em mais de 200 países.

Partilhar